Não tem nenhum artigo no seu carrinho de compras.
Filtros
Pesquisar

Envios e Devoluções

ENVIOS:
As Entregas para o Continente são asseguradas por transportadoras com as quais trabalhamos e/ou com as nossas próprias viaturas.
Uma vez efectuada a encomenda e o pagamento da mesma, o cliente receberá um e-mail de confirmação no qual constará o número de  encomenda do cliente.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar.
O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará alguém presente entre as 9h e as 18h. Será feita  uma tentativa de entrega por um estafeta na morada indicada pelo cliente.


AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.
Preencha a sua morada corretamente, o fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução ao Armazém da Cosmética, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está correta e completa.

CUSTOS DE ENVIO
O custo de envio varia conforme se trate de uma compra para expedir para Portugal Continental, Portugal (Ilhas) ou Internacional (estes valores estarão sob-consulta).
Caso os produtos estejam danificados no momento da entrega, deverá fazer uma exposição por escrito no documento da entrega quando assinar a recepção dos produtos.
As encomendas com valor superior a 24,95€ e quando o método de pagamento escolhido for Ref. MB, Transferência Bancária e/ou Cartão de Crédito os portes de envio são gratuitos exepto para Ilhas e Estrangeiro.
As nossas entregas em Portugal Continental têm um prazo médio de 48h em dias úteis após boa cobrança se a encomenda for realizada até às 15h (depois desse horário o tratamento e este prazo médio de entrega da encomenda  serão remetidos para o dia seguinte).

As entregas para as Ilhas e para o Estrangeiro poderão demorar entre 5 a 8 dias úteis no mínimo, exepto casos excepcionais (ver pandemia, greve de transportes e outros que afectem a nossa capacidade de transporte e distribuição). Os portes de envio nestes casos são sob consulta. 

DEVOLUÇÕES:
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, o Armazém da Cosmética possibilita a troca ou devolução de artigos, no prazo de 15 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Não é possível a devolução de produtos de higiene e cosmética não selados.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar, no serviço de Apoio ao Cliente (telefone descrito ou email: geral@armazemdacosmetica.pt) a sua decisão de devolução por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio e/ou correio eletrónico), os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente.

Devoluções de Produtos e cancelamento de encomendas
Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da recepção da encomenda. Devolvemos o valor total dos produtos encomendados e devolvidos. É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado, por e-mail ou carta de correio registada com aviso de receção, da sua intenção de cancelamento. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original e com a embalagem original. O custo da sua devolução é da vossa responsabilidade.
Todavia, estão excluídos os seguintes produtos de devoluções:
Vernizes, Escovas, pentes, Tesouras e outros acessórios de uso pessoal.

Indisponibilidade de Produto
Respeitamos os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na eventualidade de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar na sua conta um cheque prenda ou se pretender faremos a devolução do valor pago.

Imagens dos Produtos
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder.